Seleção 2019: novas vagas na equipe do GameBlast! Redação, revisão, design, e social media. Saiba mais e participe!

Veja The Last of Us rodando no PSVita, via PlayStation Now, na CES 2014

Ontem, durante a CES 2014, a Sony anunciou o serviço PlayStation Now , que vai permitir que jogos para PlayStation, PlayStation 2 e PlaySt... (por Rodrigo Estevam em 08/01/2014, via PlayStation Blast)

Ontem, durante a CES 2014, a Sony anunciou o serviço PlayStation Now, que vai permitir que jogos para PlayStation, PlayStation 2 e PlayStation 3 sejam jogados via streaming. Inicialmente, o serviço estará disponível para o PlayStation 3 e PlayStation 4, e posteriormente será liberado para PSVita e dispositivos com certificado PlayStation, como alguns smartphones e tablets da Sony, e televisores da série Bravia lançados a partir deste ano.

Na feira, foram disponibilizados alguns aparelhos rodando jogos pelo novo serviço, que faz uso da tecnologia da Gaikai, adquirida pela Sony em 2012. Um dos visitantes gravou o jogo The Last of Us, um dos destaques do PS3 no ano passado, rodando no PSVita pela PlayStation Now. O vídeo você confere logo abaixo.

Rodrigo Estevam é formado em Administração, mas seu negócio mesmo é jogar videogames. Além de escrever no PlayStation Blast, também é colaborador e colunista da Revista Nintendo World. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook


Um comentário:

  1. vocês podem dizer qualquer coisa, mas o 3DS ja ganhou essa luta, pensem bem, as pessoas iriam comprar o ps vita apenas para fazer o streaming do ps3 e ps4, não iriam comprar os jogos "exclusivos" do vita, na verdade ate iriam mas só alguns poucos que são realmente interessantes, a sony não iria faturar tanto quanto a nintendo ainda fatura com o 3ds, o que a sony devia fazer era lançar um novo console portátil e com BONS JOGOS, porque o 3ds ja venceu.

    ResponderExcluir