CEO da Sony chama PSVita de 'plataforma de legado'

Quase um ano após ter afirmado que o futuro do Vita estava incerto, Andrew House chama PS Vita e PS TV de 'Legacy Platforms'.





Hoje durante a apresentação do Dia de Relação com Investidores da Sony, o presidente e CEO global da Sony Computer Entertainment, Andrew House, detalhou a forma como irá tratar algumas deficiências, trazendo noticias nem um pouco animadoras acerca do setor de portáteis da empresa.

House lançou uma visão sombria sobre negócios, tratando-se de portáteis: Ele notou o forte e vibrante crescimento do PS Vita como plataforma no Japão / Ásia, mas apontou um declínio da plataforma nos EUA e Europa para este ano fiscal, além de referir-se ao PlayStation Vita e sua versão de mesa, PlayStation TV, como "plataformas de legado", quando discutia sobre a eliminação dos componentes de hardware de ambos, o que para muitos soa como fim do suporte a estas plataformas.

Andrew House também falou sobre estarem trabalhando duro para manterem o forte apoio por parte das publishers e desenvolvedoras third-party, uma redução de custos para o próximo ano, a necessidade de software de qualidade, além de destacar o PlayStation 4 como a plataforma de venda mais rápida na história da empresa.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook