Rumor: God of War IV será lançado para PS3 em 2012 e terá modo cooperativo

Essa é para todos aqueles que estavam ansiosos por um novo God of War para PlayStation 3 e que ainda tinham dúvidas se ele seria mesmo lan... (por Unknown em 29/12/2011, via PlayStation Blast)

Essa é para todos aqueles que estavam ansiosos por um novo God of War para PlayStation 3 e que ainda tinham dúvidas se ele seria mesmo lançado. De acordo com a última edição da revista PSM3 - famosa por trazer diversos rumores que ocasionalmente se concretizam - God of War IV será lançado para PS3 no ano que vem e trará um inédito modo cooperativo online. Abaixo, você pode conferir mais detalhes (que ainda são poucos) sobre a história do novo game. Mas atenção: se você não jogou God of War III e Ghost of Sparta e não quer saber de spoilers, pare de ler agora mesmo.



A matéria abordava sobre os games mais esperados para 2012, e God of War IV ficou na terceira posição. O motivo que a revista dá para estar na lista é porque "está trazendo Kratos ao dobro na série". Não entendeu? Então acompanhe a tradução da manchete:

"GoW4 foi confirmado pela PSM3 na metade de 2011 por uma fonte confiável e rumores apontam para um multiplayer inesperado. Ideia louca? Um co-op online com um (possivelmente) Kratos morto e um (bastante) irmão morto, Deimos, que devem se juntar para escapar da vida após a morte".

Lembrando que a informação não foi confirmada pela Sony (e nem deve ser, já que a empresa sempre fala que não comenta rumores ou especulações), portanto, deve ser tratada como rumor. E você, gostou dessa ideia do co-op? Acha que a série já deveria ter acabado? Deixe-nos sabendo nos comentários desta notícia.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. acho melhor uma continuação msm do q criar um monte de jogos no meio do canon pra encher linguiça, mas msm assim...

    ResponderExcluir
  2. Acho que vai da certo sim. .. Eu quero mais e detonar o good 4....

    ResponderExcluir
  3. Acho que vai da certo sim. .. Eu quero mais e detonar o good 4....

    ResponderExcluir
  4. Esse jogo vai ser um dos melhores da seriee

    ResponderExcluir
  5. Este jogo supera qualquer um vamos ver se a microsoft

    ResponderExcluir
  6. Esse jogo vai ser um dos melhores da seriee

    ResponderExcluir