PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) é anunciado oficialmente pela Sony; confira vídeo e imagens

Após meses de especulações e rumores, a Sony finalmente anunciou o "seu Smash Bros. " para PS3: PlayStation All-Stars Battle Roy... (por Unknown em 27/04/2012, via PlayStation Blast)

Após meses de especulações e rumores, a Sony finalmente anunciou o "seu Smash Bros." para PS3: PlayStation All-Stars Battle Royale. Olhando de cara, é impossível não comparar o novo título da Sony com o da Nintendo. Eu confesso que fiquei um pouco decepcionado, mas espero que isso seja somente momentâneo. Os primeiros lutadores anunciados foram Kratos, Parappa the Rapper, Sweet Tooth, Fat Princess, Colonel Radec e Sly Cooper, mas personagens de thirdies também marcarão presença.





PlayStation All-Stars Battle Royale está sendo desenvolvido pela SuperBot Entertainment internamente na Sony Santa Monica e rodará a 60 quadros por segundo. Mais detalhes poderão ser conferidos na E3 deste ano.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. O lado positivo e que agora donos de ps3 tem seu próprio Smash Bros

    ResponderExcluir
  2. toda vez a Sony (Clony) tem que imitar a nintendo em tudo (jogo,funções do console ps move ,etc) por isso o 3ds arrebenta de 10 a 0 o vita.www.nintendoblast.com Enquanto isso: Principal concorrente do 3DS vai de mal a pior; vendas do PSVita despencam a cada dia

    por Nivaldo Cavalcante, em 20 de abril de 2012 Conforme noticiado pelo UOL Jogos, o novo portátil da Sony, PSVita, continua em baixa no Japão. O Media Create, empresa de apuração do mercado japonês, constatou que o console ficou abaixo do seu irmão mais velho, o PSP. E a situação também se agrava para as desenvolvedoras. O PSVita não tem nenhum game no TOP 20 japonês, já o PSP possui 6 games. A alta tecnologia, o processador poderoso, a tela OLED e a conexão 3G não foram suficientes para que a Sony deixasse a Nintendo com medo. O 3DS teve um início difícil, mas conquistou o mercado passando dos 5 milhões vendidos. E você? Acha que o 3DS deveria tomar cuidado com o PSVita?
    Leia também:

    ResponderExcluir
  3. eu nao gosto da nintendo blast (nintendo bixas) mas elas tem razao em questao do 3ds. VITA KISS MY 3DS!!!! SEUS SERGIOS PLAY BIXAS!!!

    ResponderExcluir