Primeiro gameplay e lançamento de God of War: Ascension (PS3) são divulgados

Para quem estava ansioso por God of War: Ascension , sinto dizer que vai ter que esperar mais um pouco. A Sony revelou em sua conferência ... (por Unknown em 04/06/2012, via PlayStation Blast)

Para quem estava ansioso por God of War: Ascension, sinto dizer que vai ter que esperar mais um pouco. A Sony revelou em sua conferência na E3 2012 que o novo jogo de Kratos será lançado apenas em março de 2013 (exatamente 3 anos após God of War III). Mas não fique triste: junto com isso foi mostrado o primeiro gameplay de Ascension, que traz os mesmos gráficos de seus antecessor (em um ambiente mais iluminado) e ainda mais violência - marco da série. Confira:


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. nao sou muito fã da série de kratos nao ¬¬ mais tenho q adimitir q esse e o melhor jogo do estilo, e esse tem cara de ser o melhor dentre todos os jogos da franquia... mais um excelete jogo para ps3!!!! pena q so tenho um ps vita e um 3ds ¬¬ mais rstou mais q satisfeita \õ/

    ResponderExcluir