Sony anuncia diversas novidades e benefícios para a América Latina; confira detalhes

Durante uma coletiva de imprensa na E3 2012 realizada apenas para jornalistas da América Latina, a Sony anunciou diversos benefícios para ... (por Unknown em 06/06/2012, via PlayStation Blast)

Durante uma coletiva de imprensa na E3 2012 realizada apenas para jornalistas da América Latina, a Sony anunciou diversos benefícios para os donos de PlayStation da região. Andrew House, presidente global de PlayStation, Jack Tretton, presidente da Sony Computer Entertainment America e Mark Stanley, presidente da SCEA na América Latina, estavam presentes na reunião. Novos jogos de PSVita, redução de preço e dublagem e legendas em PT/BR para jogos de PS3, apoio a desenvolvedores latino-americanos e novas versões da PSN marcaram o evento. Confira os detalhes:

Novos jogos para o PlayStation Vita


A Sony anunciou que jogos como Resistance: Burning Skies, Sly Cooper 4: Time Bandits, LittleBigPlanet, PlayStation All-Stars Battle Royale e Gravity Rush serão lançados em países da América Latina no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos, sem ter que esperar mais quase 1 mês para isso.

As thirdies também prometem ajudar o portátil. A SCEA e a EA Sports fecharam um acordo para lançar um bundle para FIFA 13, que incluirá o Vita, um cartão de memória de 4GB e o jogo em si. Outro pacote também está previsto para ser lançado neste ano: será o mesmo de FIFA 13, porém, com o novo Call of Duty: Black Ops Declassified.

Jogos de PlayStation 3 em PT/BR e novas ofertas


O PlayStation 3 é o console mais vendido na América Latina. Em comemoração a isso, vários futuros jogos da Sony serão totalmente dublados e legendados em português do Brasil e em espanhol. Alguns são: Wonderbook: Book of Spells, God of War: Ascension, LittleBigPlanet Karting, Sly Cooper: Thieves in Time, PlayStation All-Stars Battle Royale e Sports Champions 2.

Como se já não bastasse, uma nova linha de ofertas está por vir graças a pedidos de fãs via Facebook, Twitter e os PlayStation Blog do Brasil e em espanhol. Os novos pacotes irão se chamar Tri-PLAY e virão com 3 jogos pelo preço de 2. As primeiras categorias serão "Família", "Aventura" e "Hardcore".



God of War: Omega Collection será lançado em outubro de 2012 e incluirá os 5 títulos da série lançados até então (God of War, God of War II, God of War III, God of War: Chains of Olympus e God of War: Ghost of Sparta). A América Latina será a única região do mundo a receber esse incrível bundle, que irá vir em um lindo estojo metálico junto com uma escultura de Kratos desenhada por uma artista argentino.


A Sony já havia anunciado ontem que os títulos dela lançados aqui no Brasil teriam uma queda de 25% do preço original. Confira notícia que postamos aqui no PS-Blast.

Suporte a desenvolvedores latino-americanos


Um novo programa de apoio a desenvolvedores de jogos latino-americanos que queiram começar a trabalhar para títulos para a marca PlayStation está para ser fortificado. Esse suporte já foi anunciado no ano passado e conta com mais de 100 estúdios cadastrados. Durante a coletiva, um grupo argentino apresentou Patito Feo, baseado na telenovela e nomeada no Brasil como "Patinho Feio". O título é para o PlayStation Portable e é direcionado à meninas de 6 a 11 anos de idade, mais ou menos nos moldes de The Sims, porém, em um ambiente escolar.

Expansão da PlayStation Network


Terminando a coletiva de imprensa, Mark Stanley anunciou que a PlayStation Network irá se expandir para a Argentina e Chile. O público desses países poderão ter acesso à PlayStation Store totalmente localizada em sua região, podendo pagar itens com a moeda local. Lembrando que a PSN brasileira foi inaugurada no ano passado.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook