Sony revela que jogos de PlayStation 4 já estão em desenvolvimento

Em entrevista ao GameTrailers, Scott Rohde , vice-presidente da SCEA, revelou que jogos para o PlayStation 4 já estão em pleno desenvolvimen... (por Unknown em 06/06/2012, via PlayStation Blast)

Em entrevista ao GameTrailers, Scott Rohde, vice-presidente da SCEA, revelou que jogos para o PlayStation 4 já estão em pleno desenvolvimento. "Não falaremos quando o console será lançado, mas é óbvio que todos já sabem que jogos para o PS4 já estão sendo desenvolvidos", disse Rohde. Quando perguntado porque o próximo console da Sony não fora apresentado na E3, ele disse que era algo que a empresa não via necessidade. Rohde acha que há pelo menos cinco jogos de PS3 e 10 de PSVita que mereciam ser apresentados no palco. E aí, será que isso indica que veremos o PS4 ano que vem? Via Gematsu.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Bom desenvolvimento pode ser no papel ainda!!!

    Dúvido que a Sony apresente alguma coisa até 2014!!! a Sony ta no preju e dificilmente teria como investir em um novo console agora!!

    Ela ja ta pagando pra vender o PSVita e depois da decepção dos gamers com a apresentação do PSVita na E3 desse ano dificilmente aumentara as vendas do portatil!!!

    Todos estão frustrados!!!

    ResponderExcluir
  2. Talvez a Sony venda seus consoles, no momento em que ela se lembrar que gráficos não fazem diversão! Por isso que ela tá perdendo pra Nintendo, que segundo a Gamespot, apresentou o conteúdo mais divertido de toda E3! O PS Vita é um ótimo console, mas tem poucos jogos comparado ao 3DS, e pouca gente compra, principalmente no Japão... Então lançar um PS4 ano que vem é furada...

    ResponderExcluir
  3. /\
    Falou tudo!! a Sony só quer saber de FPS e mais nada!!!

    ResponderExcluir
  4. acho os jogos do vita bons!!! e vem excelentes por ai!! o console nem 6 meses de vida tem ainda, o 3ds no incio era horrivel e so vendeu pq baixou o preço, pq se o vita fosse o mesmo preço do 3ds, qual vcs acham q eles iriam comprar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nao quero um ps4 mesmo!!! se fosse possivel o ps3 duraria uns 4 anos a mais lol ia amar ;D

    ResponderExcluir
  5. Acho que pelo menos uns 2 anos ainda dura.. a Sony vai fazer de tudo pra ficar com o PS3 se ele tiver vendendo bem!!

    Ja o 3DS o custo de produção é de 100 dólares.. e ele é vendido a 180.. ja o PSVita chega proximo aos 300 dolares pra produção e a Sony nem a 250 ta vendendo bem!!!!

    Então não faz muita diferença pra Nintendo!! afinal é melhor vender 500 mil 3DS ganhando 80 dolares do que vender 100 mil 3DS ganhando 150 dólares

    Se a Sony jogar o preço pra competir com o 3DS a Sony fali!!

    ResponderExcluir
  6. esse é o cara lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk atenção playstation blast ou nintendo blast arrumem uma vaguinha para o companheiro q veio la de "dallas" prá arrumar um emprego aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mesmo q nao ganhe nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora é só aguardar resposta ;D

    ResponderExcluir
  7. O ps3 é um excelente console, realmente nao ha necessidade de um novo ps pra sony, tenho um 3ds e acho que ele poderia ser melhor ao comersar por uma tela maior, quero um psvita e foda se os sonystas, e nintendistas eu quero é jogar.

    ResponderExcluir
  8. O que garante se um console será bem vendido ou não são os preços...apesar que o PSvita pra tudo que ele oferece esta há um preço bem competitivo comparando ao Nintendo 3ds! Claro que fosse o mesmo preço,todo mundo ou maioria compraria o PSvita! Não devemos nos iludor com "novos" consoles se ao menos nem jogamos os melhores títulos da era 16bit! Esta parecendo
    Que hoje em dia não se fassem mais jogos para divertar e com amor,e sim pra vender! O mesmo é aplicado em consoles que imitam uns aos outros!

    ResponderExcluir