Rumor: Confira um screenshot do futuro game da série Prince of Persia

Nos fóruns da Ubisoft pode ter vazado o primeiro screenshot (confira abaixo) do futuro Prince of Persia , ainda não revelado oficialmente. ... (por Unknown em 06/08/2012, via PlayStation Blast)

Nos fóruns da Ubisoft pode ter vazado o primeiro screenshot (confira abaixo) do futuro Prince of Persia, ainda não revelado oficialmente. O postador desse anúncio diz que o homem no centro da imagem é o novo Prince (a cada jogo da série, o protagonista muda, mas o nome é o mesmo, algo como The Legend of Zelda, da Nintendo). Embaixo do screenshot aparece o nome "POP_ZERO_2", possivelmente fazendo referência a Prince of Persia Zero, jogo anunciado para PlayStation 2 e cancelado em 2010. Confira a imagem:


Enquanto a Ubisoft não se pronunciar, encare esta notícia como rumor.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Bah! Nada a ver esse brutamonte como novo prince. Ele tem muito mais a ver com o Kratos ou Gears of Wars do que com PoP. Que façam outro spin off, então, como Assassin Creed, que daí pode até ficar bom.

    ResponderExcluir