EA e BioWare anunciam Dragon Age III: Inquisition; game será lançado em 2013

A franquia de RPG medieval da BioWare em parceria com a EA , Dragon Age , acaba de ter seu terceiro capítulo oficialmente anunciado. Algu... (por Henrique Melo em 17/09/2012, via PlayStation Blast)

A franquia de RPG medieval da BioWare em parceria com a EA, Dragon Age, acaba de ter seu terceiro capítulo oficialmente anunciado. Algumas informações sobre essa sequência já haviam vazado na internet, através de publicações de produtores no Twitter e de uma pesquisa online, mas só agora o título foi confirmado de verdade pelas produtoras. Dragon Age III: Inquisition será lançado no ano que vem, sem data confirmada. Não se sabe quais consoles receberão o novo jogo, mas provavelmente virá para os mesmo aparelhos nos quais os capítulos anteriores estavam presentes.

Segundo Aaryn Flynn, gerente geral da BioWare Edmonton e Montreal, a equipe de desenvolvimento está trabalhando no game desde 2010 e grande parte dos profissionais que trabalharam nos episódios anteriores estão trabalhando no novo título. Flynn ainda diz que o desenvolvimento se apoia principalmente no feedback dos fãs, que deixaram claro tudo o que gostaram e não gostaram no primeiro e segundo jogos. O motor gráfico utilizado na produção é o Frostbite 2, da DICE, o mesmo que foi usado em Battlefield 3 (PS3/X360/PC), o que garantirá um visual ainda mais detalhado nesta terceira parte da franquia. Certamente, mais detalhes serão divulgados muito em breve.

Fonte: IGN

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook