Sony tem "sinal verde" para começar produção do PlayStation 3 no Brasil

Conforme noticiado anteriormente aqui no PlayStation Blast , nesta quinta-feira (18) a Sony Brasil oficializou seu projeto em fabricar se... (por Alexandre Galvão em 18/10/2012, via PlayStation Blast)

Conforme noticiado anteriormente aqui no PlayStation Blast, nesta quinta-feira (18) a Sony Brasil oficializou seu projeto em fabricar seus consoles no Brasil. O projeto foi aprovado pela Suframa e agora a Sony pode tirar proveito dos incentivos fiscais, que podem proporcionar uma queda no preço final do produto para o consumidor. A empresa tem até três anos para a implantação da produção do PlayStation 3. A produção do PlayStation Vita não foi aprovada por enquanto. Sem uma data de quando iniciará suas atividades, a empresa emitiu o seguinte comunicado ao portal UOL Jogos:
“A Sony Brasil afirma que trabalha constantemente para aumentar seu portfólio nacional e auxiliar cada vez mais no incremento da economia brasileira. Entretanto, não há uma previsão para produção local do console PlayStation 3 no momento".

apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook