Final Fantasy XIV: A Realm Reborn (PS3) poderá ter casamento entre personagens do mesmo sexo

Após o encerramento oficial da primeira versão do game, Final Fantasy XIV ressurgirá como o jogo FF XIV: A Real Reborn em algum momento do... (por Vitor Navarrete em 21/11/2012, via PlayStation Blast)

Após o encerramento oficial da primeira versão do game, Final Fantasy XIV ressurgirá como o jogo FF XIV: A Real Reborn em algum momento do primeiro semestre de 2013. Os produtores do jogo têm promovido, há algum tempo, seções de Perguntas e Respostas (P&R) com os atuais jogadores da série, visando melhorar a experiência. Uma das inovações na nova versão serão os casamentos. Na última seção de P&R, ao serem perguntados sobre casamento entre personagens do mesmo sexo, os diretores responderam que essa é uma questão muito delicada e que a Square, conjuntamente com os jogadores, dialogarão para chegar a um denominador comum, sobre o que a comunidade deseja. Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook