SuperBot, desenvolvedora de PS All-Stars Battle Royale, demite número indefinido de funcionários

A SuperBot Entertainment , estúdio da Sony responsável pelo desenvolvimento de PlayStation All-Stars Battle Royale , demitiu um número ain... (por Unknown em 25/01/2013, via PlayStation Blast)

A SuperBot Entertainment, estúdio da Sony responsável pelo desenvolvimento de PlayStation All-Stars Battle Royale, demitiu um número ainda não definido de funcionários no dia de hoje, conforme noticiado pelo site IGN. A Sony Computer Entertainment of America, em declaração oficial, não quis comentar mais profundamente sobre o downsizing (redução de funcionários), mas disse que continuará suportando Battle Royale, principalmente nos futuros DLCs. O primeiro será um pacote de personagens contendo Kat, de Gravity Rush, e Emmett Graves, de Starhawk, que será liberado no dia 12 de fevereiro e estará gratuito nas duas primeiras semanas do lançamento.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Vejam a lista dos games mais esperados deste ano.

    Não esqueçam de se inscreverem.
    http://paineldoentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir