Trailer japonês mostra gameplay de Muramasa: The Demon Blade (PSVita)

Foi divulgado hoje um trailer de  Muramasa: The Demon Blade  (ou Oboro Muramasa , como é conhecido no Japão), um relançamento para o PlayS... (por Unknown em 09/01/2013, via PlayStation Blast)

Foi divulgado hoje um trailer de Muramasa: The Demon Blade (ou Oboro Muramasa, como é conhecido no Japão), um relançamento para o PlayStation Vita do game originalmente lançado para o Nintendo Wii. O port terá conteúdo extra exclusivo para download, mas ainda não se sabe quais serão as novidades acrescentadas. O game será lançado no Japão no dia 28 de março, ainda sem data confirmada para o Ocidente. Confira o vídeo abaixo:


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Um dos melhores e mais obscuros jogos do Wii.
    Vai melhorar bastante a biblioteca do Vita, apesar de ser o típico jogo que não justifica a compra de um.

    ResponderExcluir
  2. bom titulo pra vita uma prova que a sony nao só deve depender de god of war

    ResponderExcluir
  3. É ume excelente jogo, principalmente pela arte nos gráficos e cenários, trilha sonora que mistura música tradicional japonesa com o rítimo frenético e moderno de guitarras, e uma história bem interessante para os dois personagens. Uma pena que possua gameplay repetitivo de mais, foi a única falha.

    Apesar disso, não acho que só um port de Wii para PS Vita fará o console vender mais do que já vendeu até agora. A Sony precisa mostrar mais interesse pelo próprio console.

    ResponderExcluir