Rumor: The Last Guardian (PS3) será lançado para o próximo console da Sony

Foi o que disse um ex-funcionário de um estúdio já falido do Reino Unido, o  BigBig , que pertencia à Sony . Em resposta à um usuário do N... (por Unknown em 16/02/2013, via PlayStation Blast)

Foi o que disse um ex-funcionário de um estúdio já falido do Reino Unido, o BigBig, que pertencia à Sony. Em resposta à um usuário do NeoGAF - que não acreditava que o jogo seria movido para outro console -, Kenny Linder disse: "É para PS4. Tem sido para PS4 há bastante tempo." Quando foi questionado se seria um game disponível no lançamento do "PlayStation Orbis" (possível nome do console), Kenny respondeu: "Eu não sei, mas sei que está sendo desenvolvido para o Orbis há bastante tempo. Sua plataforma estava sendo questionada durante dois anos, mas na última vez que foi recomeçado (o que aconteceu diversas vezes), foi movido para o Orbis."

Recentemente, Fumito Ueda, diretor responsável pelo desenvolvimento do jogo, disse que a Team Ico continua trabalhando no jogo. Vale lembrar que é muito provavel que o sucessor do PS3 será anunciado no dia 20 de fevereiro, o que torna este rumor ainda mais forte. Essa possível mudança na plataforma do game pode explicar, em parte, toda essa demora no lançamento The Last Guardian. Para quem ainda está por fora, confira o trailer do game, que foi divulgado na E3 de 2009 (pois é, já faz um tempinho):


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook