Desta vez, PlayStation Vita ultrapassa as vendas do Wii U, PSP e PS3

Se na semana passada os donos do Vita já comemoraram o aumento nas vendas, desta vez, os resultados são ainda mais impressionantes! Pare... (por Nivaldo Cavalcante em 09/03/2013, via PlayStation Blast)

Se na semana passada os donos do Vita já comemoraram o aumento nas vendas, desta vez, os resultados são ainda mais impressionantes! Parece que a Sony acertou mesmo ao cortar o preço do seu poderoso portátil que sempre ficava com uma posição amarga no TOP 10 japonês. De acordo com o noticiado pelo POP Games, o Vita alcançou o segundo lugar na lista com 62.543 unidades vendidas, deixando para trás o Nintendo Wii U com 10.021, o PSP com 11.171 e o PS3 com 25.725. Embora o 3DS ainda esteja em primeiro lugar, a diferença não é tão grande assim, o portátil da Nintendo ficou com 77.439. O que você acha deste quadro? Poderá o Vita, em breve, conquistar o primeiro lugar?

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook