É melhor você não esperar por um Journey 2

Uma prática comum da atual indústria de videogames é fazer continuações de tudo que dá certo. Pode se dizer que para que um título vire um... (por Unknown em 07/03/2013, via PlayStation Blast)

Uma prática comum da atual indústria de videogames é fazer continuações de tudo que dá certo. Pode se dizer que para que um título vire uma franquia ele só depende de seu sucesso. E por isso é de se estranhar que Journey (PSN), um dos jogos mais vendidos da PlayStation Store, não receba uma continuação. A provável confirmação veio do produtor executivo da thatgamecompany, Robin Hunicke. Segundo ele, o jogo está "praticamente perfeito do jeito que está," podendo uma sequencia estragar tudo o que foi feito com Journey.

"Eu acho que todos nós [da thatgamecompany] colocamos muito de nossas almas e corações em Journey, por isso, gostaria de deixá-lo onde está"

Mesmo que a atual formação do estúdio estivesse disposta a fazer um continuação, talvez, essa nunca fosse capaz de repetir algo tão mágico e emocionante como foi a história do viajante. Devemos apenas esperar que Jenova Chen e toda sua equipe criem algo novo e tão fantástico como foi Flow, Flower e Journey.

Fonte: IGN

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook