Rede varejista norte-americana acredita que o PlayStation 4 vai vender "loucamente"

Com o anúncio do PlayStation 4 , o novo console se tornou um dos mais desejados objetos de consumo do momento. A rede varejista GameStop ... (por Alexandre Galvão em 30/03/2013, via PlayStation Blast)

Com o anúncio do PlayStation 4, o novo console se tornou um dos mais desejados objetos de consumo do momento. A rede varejista GameStop acredita que o console vai vender muito assim que for lançado e já prevê uma grande demanda por ele em suas lojas. A rede costuma fazer pesquisas com seus consumidores e 34% deles disseram estar interessados em comprar um PlayStation 4 ainda em 2013, já que o console tem previsão de lançamento para o fim deste ano.

Além disso, mais de 900.000 usuários fizeram assinatura no site para receber notificações de notícias relacionadas ao console.

Apesar da grande ansiedade pelo PlayStation 4, a GameStop também informa que o panorama pode variar um pouco caso o novo console da Microsoft seja anunciado durante o ano. Mas acredita que pouca coisa pode mudar mesmo com o anúncio do novo Xbox.

Alexandre Galvão ou XelaoHerege (PSN) divide sua vida entre a graduação em Saneamento Ambiental pelo IFG, a organização da Liga N-Blast GO e aventuras no mundo gamer. Para ele, “é legal ser importante, mas o importante é ser legal”.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook