Novo trailer de The Last of Us (PS3) mostra que o maior perigo para os jogadores são os vivos

Como estamos carecas de saber, The Last of Us  contará a história de Joel, um homem que sobreviveu a um fungo que infectou milhares de pesso... (por Rafael Becker em 01/04/2013, via PlayStation Blast)

Como estamos carecas de saber, The Last of Us contará a história de Joel, um homem que sobreviveu a um fungo que infectou milhares de pessoas há cerca de 20 anos e, consequentemente, devastou boa parte do mundo. Como forma de pagar uma dívida de um amigo, Joel deve levar a filha dele, Ellie, para um local seguro. Porém, isso se mostrará uma jornada muito difícil, pois fora das zonas de quarentena é cada um por si, e todos farão loucuras para poder sobreviver - mesmo que isso signifique matar outros humanos. E é exatamente isso o que o novo trailer de The Last of Us nos mostra, além de também focar nas pessoas infectadas. Confira o vídeo:


Vale lembrar que The Last of Us é um título exclusivo de PlayStation 3 que está sendo desenvolvido pela Naughty Dog, a mesma criadora da série Uncharted. O jogo chega para o console da Sony no dia 14 de junho, enquanto uma versão demonstrativa dele será lançada para os compradores de God of War: Ascension no dia 31 de maio.

Fonte: Gematsu
Rafael Becker é gaúcho de Porto Alegre e formado em Técnico de Informática pela Escola Alcides Maya. É super eclético em relação a músicas e videogames e é fã de Game of Thrones e sitcoms estadunidenses. Você pode contatá-lo acessando seu perfil no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook