Após nove meses, PS Store voltará à ativa na Coreia do Sul

Em julho de 2012 foi aprovada na Coreia do Sul a lei "Game Industry Promotion Act", que proíbe que serviços online peçam nome e id... (por Henrique Borba em 04/05/2013, via PlayStation Blast)

Em julho de 2012 foi aprovada na Coreia do Sul a lei "Game Industry Promotion Act", que proíbe que serviços online peçam nome e idade para pessoas maiores de 18 anos, o que obrigou a Sony a suspender PS Store naquele país. O serviço deveria voltar ainda naquele ano - o que não aconteceu -, e agora os sul-coreanos finalmente poderão "matar as saudades" da loja online, pois a PS Store voltará a ativa por lá no dia 16 de maio.

Agora, menores de idade não poderão criar uma conta, e aqueles que já possuíam uma terão que criar outra, onde será necessário o uso de um cartão de crédito para verificar a idade.

Fonte: CVG
Henrique Borba é estudante e, apesar de não ter vivido na época dos consoles de 8 e 16 bits, gosta tanto dos jogos antigos quando dos novos. Tem algumas ideias para desenvolver um jogo, mas prefere a área de jornalismo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook