Funcionário da Sony afirma que um título "incrível" está rumando ao PSVita

Segundo um tweet feito por Shahid Ahmad, gerente sênior de desenvolvimento da Sony européia, um novo e "incrível" título está a ... (por Unknown em 10/05/2013, via PlayStation Blast)

Segundo um tweet feito por Shahid Ahmad, gerente sênior de desenvolvimento da Sony européia, um novo e "incrível" título está a caminho do portátil da Sony, o PSVita.

"Um INCRÍVEL título está rumando ao Vita. Não posso lhes dizer mais nada sobre isso, exceto que vocês ficarão entretidos por dias."
Após ser questionado por alguns usuários sobre o que seria, ele apenas disse que não poderia informar, mas afirmou que não se trata de algum indie-game, mas não descartou a possibilidade de que seja mais um remake de algum outro título.

Nenhuma data foi revelada ainda, mas há grande suspeita de que o anúncio poderá ser feito na E3, que já se encontra bem próxima.

O que acha disto, caro leitor?

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. TOMARA QUE SEJA MONSTER HUNTER PARA PSVITA!
    POR QUE EU QUANDO COMPREI O MEU A 8 MESES ATRAS ACHEI QUE FOSSEM LANÇAR ESTE TITULO!E ATE AGORA NADA E ESTOU QUAE PASSANDO PRO 3DS

    ResponderExcluir