Sony anuncia: PlayStation 3 tem seu preço confirmado e PlayStation 4 com lançamento simultâneo no Brasil

Em um evento de imprensa realizado neste dia 07/05,  Jack Tretton, CEO da Sony Computer Entertainment America ( SCE ), informou oficialm... (por Gustavo Dourado em 07/05/2013, via PlayStation Blast)



Em um evento de imprensa realizado neste dia 07/05,  Jack Tretton, CEO da Sony Computer Entertainment America (SCE), informou oficialmente o preço do PlayStation 3, que começou a ser fabricado em solo brasileiro há alguns dias. O console custará R$ 1.099,00 e poderá ser vendido já nas próximas semanas.

Mark Stanley, vice-presidente da SCE America confirmou que o próximo console da empresa, o PlayStation 4, terá seu lançamento brasileiro simultâneo com o dos EUA. Stanley também disse que "inicialmente o console não será fabricado e distribuído no país. Porém isso deve ocorrer em breve."

Algumas funcionalidades do PS4 não estarão disponíveis por aqui logo no lançamento, mas estarão disponíveis para uso posteriormente, para que possam ser adaptadas ao uso do consumidor brasileiro.

Fontes: PlayTV/ Kotaku
Gustavo Dourado é estudante do Ensino Médio e fissurado por tecnologia e games. Adora animações e quadrinhos japoneses, além de filmes de todas as partes do mundo. Ama RPGs, sejam eles de mesa ou digitais e desafia qualquer game que lhe desperta algum interesse.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook