[Atualizado] A longa espera finalmente chega ao fim; Kingdom Hearts III é revelado e será lançado para PS4 e Xbox One

Hoje é mesmo um dia de fortes emoções. Depois do anúncio de títulos a muito tempo aguardados pelos fãs, como um novo jogo da série Star ... (por Henrique Melo em 11/06/2013, via PlayStation Blast)


Hoje é mesmo um dia de fortes emoções. Depois do anúncio de títulos a muito tempo aguardados pelos fãs, como um novo jogo da série Star Wars: Battlefront e Final Fantasy Versus XIII, agora renomeado para Final Fantasy XV, eis que inesperadamente, o designer Tetsuya Nomura revela um pequeno trailer de Kingdom Hearts III, episódio grandemente aguardado pelos fãs da franquia que mistura personagens da Square Enix com personalidades da Disney. De cara, o vídeo apresenta a evolução gráfica entre os games lançados anteriormente, para PS2, e o que está por vir, com um visual mais detalhado e brilhante. Depois, somos apresentados ao que parece ser um trecho de gameplay, mas que na realidade parece ser feito em CG ao invés de gráficos in-game. Nele, Sora corre de um enxame de Heartless para, em seguida, tentar um contra-ataque. Você também é um dos milhares de fãs que não aguentavam mais aguardar o título? Assista ao trailer exibido na conferência da Sony:



[Atualização] Para quem está pensando em optar pelo Xbox One, pode fazer a festa. Diferente do que havia sido noticiado, Kingdom Hearts III também será lançado para o novo console da concorrente Microsoft.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. ei oq a square enix estava querendo falar com esta frase
    "PLAYSTATION" AND THE "PS" LOGO ARE REGISTERED TRADEMARKS AND "PS4" IS A TRADEMARK OF SONY COMPUTER ENTERTAINMENT INC.

    ResponderExcluir