[Atualizado] Hoje NÃO é um bom dia para atualizar seu PlayStation 3

Tem uma boa e uma má notícia para você dono de PlayStation 3 . A primeira, a boa, é que a Sony liberou a versão 4.45 do firmware do consol... (por Unknown em 19/06/2013, via PlayStation Blast)

Tem uma boa e uma má notícia para você dono de PlayStation 3. A primeira, a boa, é que a Sony liberou a versão 4.45 do firmware do console. A parte ruim dessa história é que essa inconveniente atualização pode "brickar" o seu videogame. Segundo relatos no fórum oficial da marca, alguns usuários estão reclamando que após efetuarem essa atualização seus consoles pararam de funcionar. O pior de tudo é que até o presente momento esse problema não tem solução nem por parte da própria Sony, nem com soluções alternativas vindas do fãs da empresa.

Enfim, é melhor certificar-se de que o seu console vai se manter no firmware anterior até que essa confusão seja resolvida.

Atualização: Foi confirmado recentemente que a Sony já retirou do ar o firmware problemático. Em um tweet na conta oficial da marca PlayStation na Europa a empresa reconheceu o problema e disse estar investigando o caso.

Atualização²: Segundo relatos dos usuários, o problema está ocorrendo apenas em consoles que tinham HD igual ou maior que 500GB, aparentemente modificado.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook