Chaos Rings, RPG para celulares da Square Enix, vai ser lançado para PlayStation Mobile

De acordo com o Siliconera , a  Square Enix está preparando o lançamento de Chaos Rings , um de seus principais RPGs para celulares, par... (por Clínica Miller em 03/07/2013, via PlayStation Blast)


De acordo com o Siliconera, a Square Enix está preparando o lançamento de Chaos Rings, um de seus principais RPGs para celulares, para plataformas PlayStation pela PlayStation Mobile. O jogo, produzido em parceria com a Media.Vision, produtora de Wild Arms, conta a história de 5 casais invocados para batalhar por suas vidas na Ark Arena. Cada casal terá sua própria trama, e a verdade sobre o torneio da Ark Arena só será revelada após cada história ter sido finalizada.

Graças ao suporte do PlayStation Vita à plataforma PS Mobile, essa versão do jogo vai ser otimizada para o portátil da Sony, e tem seu lançamento marcado no Japão para o final de julho por cerca de 800 yens (aproximadamente R$ 16). Só nos resta torcer para que um anúncio de jogo para o mercado ocidental não demore a sair.



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook