No primeiro trailer de J-Stars Victory VS os maiores heróis dos mangás entram em combate nos consoles PlayStation

Nesse último mês de julho a tradicional antologia de mangás, Weekly Shōnen Jump , esteve comemorando seus 45 anos de publicação. A festa q... (por Unknown em 29/07/2013, via PlayStation Blast)

Nesse último mês de julho a tradicional antologia de mangás, Weekly Shōnen Jump, esteve comemorando seus 45 anos de publicação. A festa que já teve entre muitas novidades animadoras a presença do ilustre Akira Toriyama de volta as páginas da revista deve ganhar ainda esse ano um capítulo mais que especial para os fãs de PlayStation. Isso tudo porque a Namco Bandai em parceria com a Shueisha está produzindo J-Stars Victory VS para PlayStation 3 e Vita.




O game que é um crossover entre as principais séries de batalhas da Shōnen Jump chega em algum momento deste ano exclusivamente ao mercado japonês. Sem preço confirmado e com poucas informações reveladas o título ainda assim promete empolgar os fãs de todas as idades com a presença dos personagens mais icônicos dos últimos 45 anos da antologia. Entre os personagens confirmados até o momento estão Monkey D. Luffy (One Piece), Toriko (Toriko), Son Goku (Dragon Ball), Naruto Uzumaki (Naruto), Ichigo Kurosaki (Bleach), Kenshin Himura (Samurai X), Kankichi Ryotsu (Kochikame) e Gintoki Sakata (Gintama).

Para nos ocidentais resta torcer que o jogo seja devidamente localizado em inglês ou quem sabe ainda se tivermos sorte em português. Enquanto isso, nossos amigos japoneses ficam na expectativa da confirmação de um Jotaro Kujo (JoJo's Bizarre Adventure), Yusuke Urameshi (Yu Yu Hakusho), Gon Freecss (Hunter x Hunter), Suguru Kinniku (Kinnikuman), Kenshiro (Hokuto no Ken) e uma infinidade de nomes que não cabe nessa lista.



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook