Sony posta tweet misterioso. Parece que tem jogo novo pintando na área!

Ao que tudo indica, um novo jogo será anunciado para o universo PlayStation em breve. Ontem, 09/07/2013, a Sony deixou todos os seus fãs i... (por Thomas Schulze em 10/07/2013, via PlayStation Blast)

Ao que tudo indica, um novo jogo será anunciado para o universo PlayStation em breve. Ontem, 09/07/2013, a Sony deixou todos os seus fãs intrigados ao divulgar a seguinte imagem em seu twitter oficial:
O misterioso cartaz nos provoca com a frase "Quando os mundos colidem", mas não revela nada demais. Na tarde de hoje, 10/07/2013, recebemos mais um tweet que... a bem da verdade, também não revela nada demais, mas vale a pena dar uma conferida:
Agora há um complemento à frase anterior: "Quando os mundos colidem, heróis retornam". O mais interessante é que o segundo tweet da Sony faz menção à @insomniacgames, desenvolvedora dos ótimos Ratchet and Clank e Resistance. O jeito é esperar para ver o que eles estão aprontando. Fique ligado aqui no PlayStation Blast para conferir todas as novidades relacionadas a esse novo jogo assim que elas forem divulgadas!

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Alguém me avisa quando a Naughty Dog comprar os direitos de Crash Bandicoot e a Sony conseguir anunciar um retorno realmente triunfal?

    ResponderExcluir