[Atualizado] Tales of Symphonia Chronicles terá trajes de Tales Of Vesperia

No geral, sempre que é lançado um novo Tales of , a Namco Bandai faz um crossover de trajes entres os diversos títulos existentes, e com ... (por Nivaldo Cavalcante em 18/07/2013, via PlayStation Blast)

No geral, sempre que é lançado um novo Tales of, a Namco Bandai faz um crossover de trajes entres os diversos títulos existentes, e com Tales of Symphonia Chronicles não será diferente. O novo game, que chega ao PlayStation 3 em 10 de outubro no Japão e em 2014 nos EUA e Europa, terá os trajes de Rita e Judith, ambas de Tales of Vesperia. No entanto, ainda não se sabe quais personagens usarão as roupas. Vale lembrar que o título é uma coletânea em HD de Tales of Symphonia e Tales of Symphonia: Dawn of the New World. Veja as imagens:

Fonte: Siliconera

Atualização: De acordo com nosso amigo e leitor Fernando Felix, Sheena usará a roupa de Judith e Colette usará a de Rita. Fonte: Abyssal Chronicles 

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook