PlayStation 4 baixará jogos remotamente através do PS Vita ou smartphone

Imagine aí: você está longe de casa, longe do seu novíssimo PlayStation 4 e seu jogo preferido será lançado hoje! O que você faz? Manda s... (por Guilherme Eric em 29/08/2013, via PlayStation Blast)


Imagine aí: você está longe de casa, longe do seu novíssimo PlayStation 4 e seu jogo preferido será lançado hoje! O que você faz? Manda seu console baixar o conteúdo sozinho, através de um smartphone ou do PS Vita.


Quem revelou esta nova funcionalidade do console foi Shuhei Yoshida, presidente da Sony CE Worldwide Studios, em sua conta no Twitter.

"Quando você comprar um jogo de PS4 através de um smartphone, ele acordará o console para que comece a baixar o jogo. O PS4 volta a dormir depois disso", disse Yoshida.

O PlayStation 4 deve chegar por aqui no dia 29 de outubro.
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo PlayStation Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook