The Last Guardian está em desenvolvimento, mas não é prioridade do estúdio

Os fãs de Shadow of the Colossus e Ico ficaram animados quando o próximo jogo da Team Ico foi anunciado. The Last Guardian tinha um vis... (por Chibieska em 21/08/2013, via PlayStation Blast)

Os fãs de Shadow of the Colossus e Ico ficaram animados quando o próximo jogo da Team Ico foi anunciado. The Last Guardian tinha um visual impressionante e trazia todo o conceito artístico que os outros jogos da empresa. O problema é que o título foi anunciado em 2009, para PS3, mas a cada ano que passa, com a produção sendo paralisada várias vezes, parece cada vez menor a possibilidade de um lançamento real. Mas Fumito Ueda, chefe e diretor criativo da Team Ico, trouxe um pouco de esperança aos jogadores.

Em entrevista à Famitsu, Ueda disse que The Last Guardian está em fase de desenvolvimento, mas que o título não é uma prioridade no momento.
"The Last Guardian está em fase de desenvolvimento sério. No entanto, a SCE Japan Studio, que está trabalhando em The Last Guardian, também está trabalhando em títulos como Puppeteer e Knack, e esses são os que estão tendo prioridade no momento."
Puppeteer será lançado em setembro, para PS3 e Knack em novembro, para PS4, mas o progresso de The Last Guardian é lento e tem se arrastado durante anos, o que significa que não há expectativa de quando o jogo ficará pronto. E tanto Ueda quanto a Sony disseram não ter prazo algum para o lançamento do jogo e que o título só sairá quando estiver totalmente pronto. E isso pode demorar um bocado.

Fonte: Polygon

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook