Explorando mensagens passadas por poema, Road Not Taken é confirmado para PS4 e PSVita

Responsável por conhecidos jogos como Steambirds e Triple Town, a Spry Fox  está realizando o seu primeiro trabalho em consoles. Road Not ... (por Unknown em 01/09/2013, via PlayStation Blast)

Responsável por conhecidos jogos como Steambirds e Triple Town, a Spry Fox está realizando o seu primeiro trabalho em consoles. Road Not Taken já havia sido anunciado para celulares e PC, mas o cofundador da empresa, David Edery, anunciou que o game está vindo para PS4 e PSVita no início de 2014.


Road Not Taken é um jogo baseado em um poema do mesmo nome de Robert Frost (no Brasil, conhecido como "A Estrada Não Trilhada"). Nele, você irá explorar uma floresta logo depois de ela ter sido atingida por uma grande tempestade de neve. De acordo com Edery, o game tenta fazer você se perguntar: "O que acontece quando os eventos da vida tiram você do caminho que você esperava trilhar?" Poético, não?

Quanto ao gameplay, Road Not Taken será um puzzle ao estilo roguelike - ou seja, os níveis são gerados aleatoriamente e, ao morrer, é necessário começar do zero. E de acordo com o CEO, você morrerá diversas vezes... Acompanhando o anuncio, o game ganhou um novo trailer, que você pode conferir abaixo:


E aí, o que achou do jogo? Acha que ele valerá a pena? Vale lembrar que Road Not Taken será lançado para smartphones e PC ainda esse ano.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook