No Japão, PS Vita ganha novo modelo com tela LCD e preço reduzido

Durante a conferência da Sony preparando-se para a Tokyo Game Show , no Japão, a empresa surpreendeu mostrando que o PS Vita ainda existe ... (por Jameson Sheen em 09/09/2013, via PlayStation Blast)

Durante a conferência da Sony preparando-se para a Tokyo Game Show, no Japão, a empresa surpreendeu mostrando que o PS Vita ainda existe e melhor: que eles lembram dele. Diversos jogos interessantes, como Natural Doctrine, Soul Sacrifice DeltaPhantasy Star Nova, foram anunciados para o portátil, além de um novo modelo.
O novo modelo é menor e mais fino que o modelo que já conhecemos e tem uma tela de cinco polegadas (LCD, não OLED), além de armazenamento interno de 1GB. A bateria desse modelo durará uma hora a mais que o modelo atual, usará micro-USB para recarregar também. O visual redesenhado traz consigo seis opções de cores. Um novo cartão de memória para o PS Vita também foi anunciado, agora com 64GB de armazenamento.

O novo PS Vita será lançado no Japão no dia 10 de outubro, custando cerca de 18,980 Yen (US$200 ou R$440). Sem previsão para o ocidente.





Jameson Sheen é programador e estuda Game Design. Investe seu tempo livre aprendendo novos idiomas e novos instrumentos musicais. Além de análises e outros artigos, escreve para coluna semanal Pokémon Blast. Você pode ler mais sobre Sheen em seu Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook