Rumor: Sony poderá revelar headset de realidade virtual para o PS4 na Tokyo Game Show 2013

Segundo o site  CVG , a Sony estaria planejando apresentar o seu headset de realidade virtual funcionando como componente do PlayStation... (por Unknown em 03/09/2013, via PlayStation Blast)

Segundo o site CVG, a Sony estaria planejando apresentar o seu headset de realidade virtual funcionando como componente do PlayStation 4 na Tokyo Game Show deste ano. Um dispositivo semelhante da empresa já existe para a utilização em filmes e TV, porém, o headset não foi bem aproveitado em nenhum jogo do PlayStation 3.


Ainda de acordo com o site, o anúncio deste novo periférico para o PS4 seria feito na Gamescom deste ano, porém, foi cortado de última hora por motivos desconhecidos. Uma fonte anônima próxima a Sony revelou ao site que os desenvolvedores de Drive Club já estariam usando a nova tecnologia para simular a visão de um cockpit no novo jogo de corrida do PlayStation 4. O headset de realidade virtual deve ser vendido separadamente, assim como o PlayStation Eye, para manter o preço de anúncio do console.

Será que esse headset da Sony seria um bom rival para o Oculus Rift? Só saberemos na Tokyo Game Show, evento que acontecerá entre os dias 19 e 22 de setembro deste ano.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook