No Japão, Dragon’s Crown ganha Cross-Play entre PS3 e Vita

De acordo com a matéria do Siliconera , o famoso game Dragon's Crown recebeu mais uma atualização! Agora, foi adicionada a interação... (por Nivaldo Cavalcante em 09/10/2013, via PlayStation Blast)

De acordo com a matéria do Siliconera, o famoso game Dragon's Crown recebeu mais uma atualização! Agora, foi adicionada a interação entre o PS3 e o Vita, através do recurso Cross-Play. Além disso, outras melhorias fazem parte do pacote, como a possibilidade de bloquear itens para que você não descarte nada por acidente. Também foi ajustado o comportamento dos NPCs e incluído a opção de escolher, ou não, um NPC para juntar-se à aventura. A Atlus ainda não anunciou uma data específica para o patch no Ocidente, mas de acordo com a IGN, ele deve ser lançado em breve.

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook