Drakengard 3 (PS3) é anunciado para o mercado norte-americano

Foi anunciado na manhã desta quarta-feira (9) pela Square Enix que o game Drakengard 3 está a caminho do mercado norte-americano. Anter... (por Unknown em 09/10/2013, via PlayStation Blast)

Foi anunciado na manhã desta quarta-feira (9) pela Square Enix que o game Drakengard 3 está a caminho do mercado norte-americano. Anteriormente exclusivo do mercado japonês o novo da franquia é esperado para próximo ano no ocidente.

Drakengard 3 funciona como uma prólogo do primeiro jogo, transportando os jogadores para "um mundo medieval onde seis irmãs deusas conhecidas como Intoners trouxeram paz para a terra com os seus poderes para manipular a magia através da música". Até que uma dessas irmãs, Zero, causa um conflito ao tentar assassinar as suas irmãs mais novas com a ajuda de um dragão chamado Mikhail. O enrendo desenvolve-se a partir deste evento, e à medida que a história avança, os jogadores descobrirão em batalha mais sobre Zero e as suas intenções.
Drakengard 3 estará disponível em algum momento de 2014 por US $ 49,99 para PlayStation 3 através de mídia física e digital.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook