Trophy Blast

Great Scott! Um guia para pegar todos os troféus de Back to the Future Episode 1: It's About Time (PS3)

Quem não adora o filme De Volta Para o Futuro? Esse clássico do cinema rendeu alguns jogos de qualidade bem duvidosa na geração 8 bits , m... (por Thomas Schulze em 14/11/2013, via PlayStation Blast)

Quem não adora o filme De Volta Para o Futuro? Esse clássico do cinema rendeu alguns jogos de qualidade bem duvidosa na geração 8 bits, mas nas mãos da talentosa TellTale Games virou um adventure de primeira. Então que tal caçarmos todos os troféus desse clássico da PSN?

Troféus relacionados a história

Só de jogar essa bela aventura até o fim você vai faturar os seguintes troféus: A Bicycle Built for Two (ouro), Back in Time (prata), Grandpa got Served (prata), Junior Bootlegger Badge (prata), Jailbreak! (prata), Doc’s Legacy (bronze) e Hello, Young Friend (bronze).

A Plausible Explanation (bronze)

Quando encontrar Doc na cadeia escolha as seguintes opções de diálogo: "Where've you been?", "How's the family?" e "Where'd the DeLorean come from?".

Deja Marty (bronze)

Na abertura do jogo, escolha as seguintes opções de diálogo: “Desintegrated Einstein” e “Built a time machina out of a DeLorean?”.


Hi Bob! (bronze)

Assim que você chegar ao passado e tomar controle de Marty pela primeira vez, antes de resgatar o Doc da cadeia, leia a placa da Law Firm.

Fuelmaster (bronze)

Na cena da mistura de combustível, enquanto Doc discute com seu pai, preste atenção em suas palavras para realizar as operações corretamente. Mexa nos seguintes objetos de acordo com as seguintes palavras:

Stoke Fire: Fire, Burning, Hot, Flame, Bellowing

Sprinkle Bacteria Food: Eating, Food, Microorganism, Bacteria, Shake, Fed, Scatter,

Release Gaseous Pressure: Release Valve, Pressuring/Pressure, Bladders, Release, Bags of Gas, Vent

Turn Electrical Crank: Spins, Crank, Current, Turn, Shock, Generated, Spark, Lightning, Move, Rotation

Fate in Flux (bronze)

Na casa de Edna, examine as fotos até encontrar a de Marshall Strickland.



Capa: Rafael Lam
Thomas Schulze é formado em Direito, mas passou mais tempo em locadoras do que no fórum. Carioca não praticante, é uma das seis pessoas no mundo que gostaram do final de Lost e Mass Effect 3. Você pode falar sobre o quanto ele está errado no Facebook e Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook