PS4 vende mais de 1 milhão de unidades nas primeiras 24 horas após o lançamento

A Sony anunciou que o seu aguardado novo console, o PlayStation 4 , vendeu mais de 1 milhão de unidades na América do Norte (EUA e Canadá... (por Alberto Canen em 17/11/2013, via PlayStation Blast)

A Sony anunciou que o seu aguardado novo console, o PlayStation 4, vendeu mais de 1 milhão de unidades na América do Norte (EUA e Canadá) durante as primeiras 24 horas após o seu lançamento no dia 15 de novembro.


"PS4 foi projetado com um compromisso inabalável para os jogadores e estamos entusiasmados que a reação dos consumidores têm sido tão fenomenal.", declarou Andrew House, presidente e CEO da Sony Computer Entertainment Inc."As vendas continuam fortes na América do Norte e esperamos um entusiasmo contínuo quando lançarmos o PlayStation 4 na Europa e na América Latina em 29 de novembro. Estamos extremamente gratos pela paixão dos fãs do PlayStation e os agradecemos pelo apoio contínuo", concluiu.

Pelo seu Twitter pessoal, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, também comemorou a expressiva marca.

Fonte: PR Newswire
Alberto Canen é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook