Organização classificatória norte americana relaciona God of War Collection para o PlayStation Vita

Durante a E3, a Sony havia revelado que God of War Collection seria lançado para o PlayStation Vita, mas não disse quando ou por quanto... (por Alberto Canen em 10/12/2013, via PlayStation Blast)

Durante a E3, a Sony havia revelado que God of War Collection seria lançado para o PlayStation Vita, mas não disse quando ou por quanto. Bom, ainda não foi dessa vez que descobrimos essas informações, mas pode ser que o a coletânea esteja perto de chegar às lojas. A ESRB, organização norte americana que classifica jogos de videogame na América do Norte, relacionou God of War Collection para o PS Vita com classificação M (Mature), para maiores de 17 anos, a mesma da versão para PlayStation 3 — até porque são os mesmos jogos.

Verdade seja dita, essa mera classificação não significa necessariamente que a coletânea será lançada em breve, pois alguns jogos são relacionados e demoram bastante para serem lançados e outros sequer chegam às lojas, como foi o caso de Sly Collection para o PS Vita. Mesmo assim, não custa ter esperança, pois seria muito bom para o portátil da Sony.


God of War Collection foi disponibilizada para o PlayStation 3 em novembro de 2009 e traz os dois primeiros jogos da série lançados originalmente para o PlayStation 2, God of War I e II, remasterizados em alta definição.

Fonte: IGN
Alberto Canen é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook