Monster Monpiece (PS Vita) chega ao ocidente no segundo trimestre desse ano

A Idea Factory Internacional informou que Monster Monpiece , está sendo localizado e chegará ao PS Vita no mercado norte-americano e europ... (por Chbieska em 20/01/2014, via PlayStation Blast)

A Idea Factory Internacional informou que Monster Monpiece, está sendo localizado e chegará ao PS Vita no mercado norte-americano e europeu durante o segundo trimestre de 2014.

Monster Monpiece é um card battle game desenvolvido pela Compile Heart, onde o jogador encontra meninas monstros em sua jornada e as aprisiona em cartas que podem ser usadas em batalha. As cartas são divididas em Melee, Ranged, Healers e Buffers e além de usá-las para completar sua jornada no jogo, o jogador também pode travar disputas com outros jogadores através da PlayStation Network.

Para quem não conhece, a maioria dos jogos da Compile Heart traz forte apelo sexual e em Monster Monpiece não é diferente. O jogador precisa acariciar as meninas através da tela do console para que as cartas subam de nível. Embora, a Idea Factory tenha mantido esse procedimento, algumas cartas acabaram sendo removidas.

De acordo com a empresa, as cartas foram removidas unicamente por causa da imagem, que traziam posições insinuantes, mas que apesar disso, o sistema e enredo do jogo permanecerão intactos.

Monster Monpiece, lançado no Japão no início de 2013, deve ser lançado no ocidente entre os meses de abril e junho.
Fonte: IGN
Chbieska escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook