Número de assinantes da PlayStation Plus triplicou nos últimos 3 meses

Durante a conferência da Sony Computer Entertainment America, que  revelou o lançamento do PlayStation Vita Slim no Reino Unido  e o  novo... (por Unknown em 01/02/2014, via PlayStation Blast)

Durante a conferência da Sony Computer Entertainment America, que revelou o lançamento do PlayStation Vita Slim no Reino Unido e o novo bundle Indie Game Mega Pack, Fergal Gara, diretor geral da SCEE, aproveitou pra dizer e mostrar que a PlayStation Plus tem rendido ótimos resultados para a empresa.


De acordo com os dados apresentados, o número de assinantes do plano PlayStation Plus triplicou nos últimos três meses, isto é, desde o lançamento do PlayStation 4. Apesar da obrigatoriedade da assinatura da PS Plus para poder jogar online no PS4, os números, provavelmente, não representam apenas esses usuários, já que a Sony tem investido para atrair mais jogadores e trazer bons jogos à biblioteca do plano de todos os seus consoles.

E você, leitor, é assinante da PlayStation Plus? Gosta do serviço? Diga aí suas experiências nos comentários.

Fonte: DualShockers

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. A maior sacada da sony foi em disponibilizar alguns jogos grátis, e jogos bons, na plus. Só acho q algus jogos poderiam ser reduzidos seus preços, principalmente jogos do início do ps3, e q não foram lá essas coisas em vendas.

    ResponderExcluir