PlayStation Vita Slim será lançado no Reino Unido no dia 7 de fevereiro

Noticiamos aqui no PlayStation Blast na semana passada que a divisão europeia da Sony convidou a imprensa para acompanhar um anúncio especi... (por Unknown em 30/01/2014, via PlayStation Blast)

Noticiamos aqui no PlayStation Blast na semana passada que a divisão europeia da Sony convidou a imprensa para acompanhar um anúncio especial que seria feito hoje, 30, sobre o "aparelho mais fino" da casa. Após quase uma semana de mistério, finalmente pudemos descobrir do que se trata.


A Sony Computer Entertainment Europe anunciou que o PlayStation Vita Slim será lançado no Reino Unido no dia 7 de fevereiro, pelo preço sugerido de 180 libras, aproximadamente 300 dólares. O aparelho até então estava disponível apenas no Japão, desde o mês de outubro do ano passado.

O modelo slim PCH-2000 virá com 1GB de memória interna, tela LCD de 5 polegadas e uma bateria de maior vida útil, sendo 15% mais leve e 20% mais fino que o modelo comum.

Até o momento, nada foi dito sobre o lançamento do PS Vita Slim em outros países europeus ou do restante do mundo. Para saber mais detalhes do PlayStation Vita Slim, você pode conferir a matéria em que apresentamos todas as características desse novo modelo do portátil da Sony.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook