Rumor: PlayStation 4 pode ganhar versão de The Last of Us

Em entrevista, executivo da Sony afirmou que game deve ser lançado ainda neste ano. Entretanto, ainda não há previsão para uma sequência.


Um dos games mais aclamados de 2013 pode estar chegando à nova geração de consoles. Segundo Sercan Sulun, gerente de marketing da Sony para a Eurásia, The Last of Us deve ganhar uma versão para PlayStation 4 ainda neste ano. Em entrevista ao programa Multiplayer, da CNN turca, o executivo confirmou que o jogo será lançado com gráficos melhorados e estará disponível nas mídias física e virtual (PSN).


“Até agora, não há quaisquer informações sobre uma sequência, mas eu posso compartilhar esta informação com vocês: durante o próximo verão [inverno no Brasil], The Last of Us chegará ao PS4 em uma versão que também incluirá a DLC Left Behind", detalhou Sulun. Apesar de o executivo confirmar a informação, este ainda não é um anuncio oficial da Sony.

A Naughty Dog, produtora do game, também não confirmou ou negou o rumor. Mas, Eric Monacelli, funcionário da empresa, havia comentado no começo do ano que a equipe já trabalhava com a migração de plataforma. "Nós apenas estamos calibrando o motor de jogo da Naughty Dog no PlayStation 4, conforme nos dedicamos ao próximo projeto relacionado a Uncharted. Nós veremos o que o futuro reserva”, escreveu Monacelli em postagem no blog oficial do PlayStation, em fevereiro.

Fonte: Multiplayer e IGN
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook