PlayStation 4 ultrapassa a marca de 7 milhões de unidades vendidas

Se considerarmos as estatísticas anteriores, as vendas do console de nova geração da Sony ainda estão a todo o vapor.

Os números conquistados pelo PlayStation 4 não param de subir. Andrew House, presidente e CEO da Sony Computer Entertainment, divulgou alguns desses números atualizados que mostram a boa situação do console da empresa no mercado de videogames.


Ao todo, mais de 7 milhões de unidades do PlayStation 4 já foram vendidas em todo o mundo até o dia 6 de abril. Quanto aos jogos, eles ultrapassaram a marca de 20,5 milhões de vendas até o dia 31 de março, considerando ambas as vendas digitais e físicas.

Os números não param por aí. Os jogadores já utilizaram os recursos do botão Share do DualShock 4 mais de 135 milhões de vezes, enquanto que 4,9 milhões de transmissões ao vivo já foram realizadas a partir dos aplicativos do Twitch e Ustream, gerando juntas mais de 90 milhões de visualizações.

Levando em consideração as estatísticas anteriores, as vendas do PlayStation 4 estão aumentando na casa do milhão a cada mês. Impressionante, não?

Fonte: DualShockers

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook