PlayStation Now entra em fase de testes privados no PlayStation 4

Novo serviço da Sony para aluguel de games por streaming já estava sendo avaliado no PlayStation 3. Sistema deve ser lançado entre junho e setembro nos Estados Unidos.

Cada vez mais a Sony revela os detalhes sobre seu novo serviço de aluguel de games por streaming. Após a notícia de que o catálogo do PlayStation Now terá centenas de títulos, agora foi divulgado que desde ontem, o sistema entrou em fase beta de testes fechados no PlayStation 4. Desde janeiro até o início desta semana, o funcionamento do sistema estava sendo avaliado somente no PlayStation 3, com mais de 50 mil horas de partidas jogadas pelos usuários.


Estes testes acontecem somente nos Estados Unidos, onde os gamers se cadastram no site do PlayStation Now e concorrem à vagas para participar desta fase de avaliações. Além de anunciar que o serviço está chegando em seu console de nova geração, a Sony informou que em breve disponibilizará outras oportunidades aos interessados em experimentar o sistema no PlayStation 3.

O PlayStation Now tem lançamento previsto para os Estados Unidos entre os meses de junho e setembro. O sistema estará disponível no PlayStation 3, PlayStation 4, Vita e alguns modelos da televisão Bravia lançadas em 2014.

Fonte: IGN
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook