Conheça melhor os novos personagens de LittleBigPlanet 3 (PS3/PS4)

Descubra quem são Swoop, Oddsock e Toggle, os novos companheiros do famoso Sackboy, que estão prontos para encarar essa nova aventura.

LittleBigPlanet 3 foi um dos destaques da última E3. Foi anunciado, inicialmente, como um exclusivo para o PlayStation 4, mas logo em seguida voltaram atrás e anunciaram o seu lançamento também para o PlayStation 3. Apesar disso tudo, a maior inovação do game é o aparecimento de novos personagens, conhecidos como Swoop, Oddsock e Toggle, eles vieram para somar nessa grande aventura.

Vamos agora conhecer um pouco mais desses novos amigos.
  • Swoop
Foi o primeiro que surgiu, segundo os desenvolvedores. Ele é capaz de voar e acessar lugares que os outros não conseguiriam. Uma das suas maiores utilidades é que ele pode pegar coisas, objetos e também os outros personagens, com exceção do Toggle em sua forma aumentada.
  • Oddsock
Esse é um personagem de quatro patas. Ele não é bem um cão, é mais uma meia estranha (como o nome já diz), segundo os desenvolvedores. Ele pode pular muros e paredes e é muito rápido. Uma vez que o jogador pegue o jeito de controlar o Oddsock, a experiência ficará muito fluida. A intenção não foi fazer um Sackboy em quatro patas, e sim um personagem original com caráter único.
  • Toggle
E finalmente temos o Toggle. Como o nome já diz, ele pode alternar seu tamanho entre grande e pequeno. Quando ele é grande, é forte e pesado. Quando ele é pequeno, é leve e rápido. Conforme o jogo for passando, vai ficando cada vez mais intuitivo saber quando deverá usá-lo grande ou pequeno. Ele traz uma imensa lista de possibilidades, especialmente quando usado em alguns recursos de personalização.


Gostou dos novos personagens? LittleBigPlanet 3 será lançado em novembro deste ano para PS3 e PS4.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook