First Light é o novo DLC de inFamous: Second Son

Em sua apresentação na E3 2014, a Sony anunciou o novo DLC de inFamous: Second Son; entre as novidades está o fato de não ser necessário o jogo original para rodar o conteúdo.

inFamous: Second Son é um dos melhores jogos do PlayStation 4 até agora. E para dar continuidade ao trabalho feito com o ótimo título, a Sony apresentou hoje em sua conferência da E3 que um conteúdo adicional para o game chegará ao PlayStation 4. Disponível a partir de agosto desse ano, First Light contará de Fetch Walker e sua busca por vingança. O DLC já está disponível para pré-compra na PlayStation Store e a maior novidade é que não é necessário ter o jogo original para rodar este conteúdo. Confira o trailer apresentado na feira:



é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook