Sony anunciará game que vai "incendiar a internet em dezembro"

Jornalistas franceses postaram no Twitter que um grande game exclusivo será produzido para PlayStation 4.

Um novo game exclusivo que será o principal assunto na internet durante dias, essa pode ser a grande novidade da Sony para o PlayStation Experience, evento que acontece no primeiro final de semana de dezembro. A informação foi divulgada por dois editores do site Gameblog France e reforçada pelo fundador da Hello Games, estúdio que está trabalhando no desenvolvimento de No Man's Sky.


O primeiro a falar sobre essa notícia foi Julien Chieze, editor do Gameblog France, que postou em seu Twitter o comentário: "Fiquei sabendo da existência de um grande exclusivo para PS4 que incendiará a internet no mês de dezembro. Preparem-se". Logo depois, Romain Mahut, outro editor do mesmo site, também escreveu: "Eu sei o que é e posso dizer que dará muito o que falar".

A informação divulgada pelos jornalistas ganhou ainda mais força quando Sean Murray, fundador da Hello Games, também foi ao Twitter falar sobre o novo exclusivo da Sony. "Lindo dia com TheSakeDiary e a equipe Sony. Eu vi algo surpreendente que chegará em breve para os donos de um PS4, mas provavelmente não posso falar sobre isso", comentou.

Será que esse anúncio da Sony realmente vai ser um presente de natal antecipado para quem já tem o PlayStation 4?

Fonte: Eurogamer

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook