Saldão SNK na PlayStation Network

Clássicos dos anos 90 formam um belo combo para sua coleção.


Boas notícias para os lutadores saudosistas que trilham o caminho para se tornar rei dos lutadores, a SNK disponibilizou uma variedade de jogos com descontos, dignos de um P. Power bem executado na cara do Rugal.

Para começarmos temos logo de cara um excelente preço para você que estava esperando a hora certa de comprar The King of Fighters XIII com desconto. O jogo está saindo por U$14,99. Junto ao atual título da série, temos os clássicos marcando presença com The King of Fighters 94, The King of Fighters 95, The King of Fighters 96, embates históricos com Samurai Shodown, Art of Fighting e World Heroes, estão saindo por U$4,49 nos consoles.

Se você gostou da lista e é dono de um PS Vita, com certeza está pensando como seria perfeito esses clássicos para jogar em qualquer lugar, não? E a SNK te ouviu levando os clássicos ao portátil por apenas U$3,49 e curtir The King of Fighters 94 a 96, Samurai Shodown, Art of Fighting e World Heroes.

Se você considerou pouco o que foi disponibilizado, confira mais no saldão da SNK na PSN

Qual desses títulos não podem faltar na sua coleção?

Fonte: Shoryuken

é amante dos games de luta, em especial briga de rua. Segue escrevendo de música a games, sempre em busca dos mais fortes artigos. Pode ser encontrado no HMBR, na Live ou Twitter!

Comentários

Google
Disqus
Facebook