Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls (PS Vita) está chegando ao Ocidente

A previsão é de que o título esteja disponível no terceiro trimestre deste ano.

A NIS America realizou um evento para a imprensa recentemente. Na ocasião, a companhia fez a revelação de que Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls, jogo exclusivo para o PlayStation Vita, será lançado no Ocidente durante a primavera (do sul).


O novo título da franquia se situará cronologicamente entre Daganronpa: Trigger Happy Havoc (PS Vita) e Danganronpa 2: Goodbye Despair (PS Vita). E ao contrário desses dois que são jogos investigativos com jogabilidade ao estilo Phoenix Wright, Ultra Despair Girls será um jogo de tiro em terceira pessoa no qual utilizaremos uma arma especial desenvolvida pela Future Foundation para detonar Monokumas e interagir com objetos.

A trama revelará o que aconteceu com Komaru Naegi, a irmã mais nova de Makoto que ficou aprisionada em um apartamento misterioso por mais de um ano. Enquanto isso, Byakuya Tomgami vai até Towa City com a intenção de salvá-la, mas tem seu plano frustrado por um exército de Monokumas. Resta a Komaru e a Toko Fukawa trabalhar em conjunto para escapar de um grupo de violentas crianças chamadas de Warriors of Hope.



Fonte: Siliconera



é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook