PlayStation 4 com HD de 1 Tera é listado em órgão americano

Nova versão de console da Sony deverá vir com maior capacidade de armazenamento e pequenas melhorias no hardware.

Um novo modelo de PlayStation 4 pode estar a caminho. É o que indica uma documentação encontrada na Federal Communications Commission, órgão americano que regulamenta equipamentos de comunicação. Algo similar ao que a Anatel faz aqui no Brasil.


Foram localizados dois novos modelos do console da Sony, um com um disco de 1 Tera de capacidade (CUH-1215A) e outro com 500GB (CUH-1215B). Os aparelhos ficaram mais leves, de 2,8kg para 2,5kg, e ganharam pequenas mudanças na parte elétrica, como a redução de potência de 250W para 230W.

Especificações dos novos modelos
As mudanças, contudo, não apontam para um novo desing do PS4, mas somente uma revisão e aprimoramento do hardware, com o mesmo visual atual. Mais informações sobre esses novos modelos, provavelmente, devem ser divulgadas durante a E3.

Vale lembrar que, assim como o PS3, o PlayStation 4 usa HDs de 2,5", os mesmos usados em notebooks, permitindo que o próprio usuário faça um upgrade em seu equipamento, sem muita dificuldade.

Fonte: Dualshockers
Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook