Persona 4 Dancing All Night (PS Vita): edição limitada e trailer de Teddie

O mascote marca presença nos palcos e nos itens do pacote especial do jogo.

Mais uma sexta-feira chegou e com ela também um novo trailer introdutório de um dos personagens de Persona 4 Dancing All Night. O vídeo publicado pela Atlus desta vez traz o mascote da turma, Teddie, que mostra toda sua desenvoltura na pista de dança. Além disso, foram revelados pela produtora os brindes que acompanharão a edição limitada do game.


Teddie traz consigo um certo mistério por usar uma fantasia e por habitar o outro mundo "dentro da TV". Ele refere a si mesmo como um urso, "kuma" em japonês, mas também possui uma forma humana ao sair de seu cosplay. Em Persona 4, o mascote ajuda o 'Time de Investigação" a solucionar o incidente em Inaba e passa a conviver com a turma. Em Dancing All Night, ele vai junto com os demais para a cidade grande e de lá parte para investigar o mistério de Mayonaka Stage usando um traje inspirado no eterno "Rei do Rock and Roll", Elvis Presley.



A edição limitada do jogo trará diversos itens que prometem fazer a alegria dos fãs da franquia. O pacote especial recebeu o nome de "Disco Fever" e conterá: um bolsa reversível para o PlayStation Vita temática com ilustrações sobre o game em ambas as faces; um chaveiro de Teddie dourado; uma caixa colecionável; dois CDs com a trilha sonora do game; 14 trajes para os personagens através de DLCs; uma skin e 10 papéis de parede para o portátil.



O título tem lançamento previsto para o dia 25 de junho no Japão e deve chegar entre setembro e dezembro na América. Aqueles que adquirirem a edição comum do jogo na primeira leva prensada levam de brinde a skin e os wallpapers contidos na "Disco Fever", além de um Blu-ray com conteúdos de Persona 5.


é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook